O cumprimento do mandado de prisão do acusado se deu em razão das investigações da morte de José Antônio Ferreira Neto, fato ocorrido no dia 9 de agosto de 2024, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.
A vítima, José Antônio Ferreira Neto, que era tio do acusado, identificado pelas iniciais (D.O), foi morto por disparos de arma de fogo, nas imediações do bairro São Francisco, na zona oeste de Catolé do Rocha, em razão de uma discussão entre ambos.
“No dia do crime, vítima e acusado teriam tido uma discussão, e esse bate boca foi ganhando contornos mais acalorados, daí o acusado foi em casa, se armou, voltou, e mais uma vez entrou em discussão com a vítima, momento em que acabou sacando uma arma (revólver) e ceifou a vida de José Antônio Ferreira Neto”, disse Dr. Davi delegado do GTE – Polícia Civil Catolé do Rocha.
O acusado foi preso e levado a 18ª Delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade policial, está sendo apresentado ao juiz competente, e após a audiência de custódia muito provavelmente será encaminhado ao Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva.
Mín. 21° Máx. 34°