DEU INTER!
O Internacional venceu o Maracanã por 3 a 0 e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. Alan Patrick, Wesley e Oscar Romero marcaram para o Colorado, que ainda perdeu três cobranças de pênalti.
PRIMEIRO TEMPO
Mesmo visitante, o Internacional começou dominando as ações. A primeira chegada foi aos 11, com Bernabéi, que cruzou, a bola desviou em Mandacaru e caiu em cima da rede de Rayr. Bruno Henrique também finalizou e quase acertou o canto. O Inter perdeu o zagueiro Victor Gabriel aos 25, substituído por Juninho. Aos 31, pênalti para o Internacional. Após revisão no vídeo, Edna marcou mão na área de Wilker ao cortar o cabeceio de Ricardo Mathias. Na cobrança, Alan Patrick deu uma cavadinha e Rayr defendeu. Nos acréscimos, Ricardo Mathias ainda carimbou a trave aos 49.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Inter enfim conseguiu furar a defesa cearense. Aos 4 minutos, Alan Patrick cobrou falta com capricho e Rayr nem se mexeu. Inter 1 a 0. Aos 16, mais um pênalti. Wesley cobrou no canto direito e Rayr se esticou para defender. No rebote, o atacante mandou para fora. Aos 24, o terceiro pênalti marcado na partida. Alan Patrick foi para a cobrança e acertou o travessão. Mas aos 27, o Colorado carimbou a vaga nas oitavas com Wesley, que marcou o segundo gol do jogo, encobrindo o goleiro do Maracanã. O terceiro ainda saiu aos 40. Romero dominou, ajeitou e chutou no canto de Rayr.
PEGADOR DE PÊNALTIS
Se na ida o goleiro Rayr já havia pegado um pênalti de Alan Patrick, no jogo de volta ele aprontou mais uma, defendendo a cobrança de cavadinha do meio-campista colorado. Houve ainda um segundo pênalti defendido por Rayr, dessa vez de Wesley, já no segundo tempo. As defesas, no entanto, não salvaram o Maracanã da eliminação.
E AGORA?
O Internacional joga novamente no domingo (25) contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h, pela Série A do Brasileiro. Pela Série D, o Maracanã volta a campo no domingo (25) contra o Sampaio Corrêa no Prefeitão, às 16h.
Mín. 21° Máx. 33°