O Fluminense quase estragou a festa do Atlético-MG pelo Dia das Mães e a reabertura da Arena MRV. Neste domingo, pela oitava rodada do Brasileirão, o Tricolor chegou a estar em vantagem na casa do Galo, que reagiu no fim e venceu por 3 a 2. Canobbio abriu o placar, aos 10 do segundo tempo para o time de Renato Gaúcho. Na reta final da partida, Rubens deixou tudo igual. Júnior Santos, que saiu do banco de reservas, colocou o Alvinegro em vantagem. Pouco depois, Serna empatou. Quando o jogo caminhava para o empate, Igor Gomes, de cabeça, fez o gol da vitória do Galo, aos 48 minutos. Com o resultado, o Atlético entrou no G-6 da tabela, encostado no Tricolor, quinto colocado.
Como fica
Com o resultado, o Fluminense aparece em quinto lugar, com 13 pontos, depois de oito jogos no Brasileirão. O Tricolor está a três do Cruzeiro, quarto colocado. O Atlético surge na sexta posição com doze pontos somados, colado no rival deste domingo.
Agenda internacional
Na próxima quarta-feira, às 19h, o Fluminense enfrenta o Unión Española, no Maracanã, pela quinta rodada do Grupo F da Conmebol Sul-Americana. Pela mesma competição, o Atlético recebe o Caracas, na quinta-feira, às 21h30, na Arena MRV, pelo do Grupo H.
Agenda do Brasileirão
No próximo domingo, às 16h, em Caxias do Sul, o Fluminense enfrenta o Juventude. No mesmo dia, às 20h30, o Atlético disputa o clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão. Os dois jogos são válidos pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Mín. 20° Máx. 35°