Sexta, 09 de Maio de 2025
32°

Tempo nublado

Catolé do Rocha, PB

Policial COMBATE AO TRÁFICO

Operação integrada prende criminoso em Cajazeiras e apreende 11 kg de pasta base, munições e carregadores

Operação integrada das forças de segurança pública dos estados da PB, CE e BA resultou, nesta quinta (08), na prisão de um criminoso foragido da Justiça e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes e munições

09/05/2025 às 10h03
Por: Humberto Vital Fonte: ASCOM | DRACO - PB
Compartilhe:
Foto: Divulgação/DRACO
Foto: Divulgação/DRACO

Uma operação integrada das forças de segurança pública dos estados da Paraíba, Ceará e Bahia resultou, nesta quinta-feira (08), na prisão de um criminoso foragido da Justiça e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes e munições no município de Cajazeiras, Sertão paraibano.

O alvo da ação foi Ivan, foragido com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06), expedido pela Justiça. A operação foi desencadeada após o compartilhamento de informações entre o Serviço de Inteligência do BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior - PMCE), a CiPE Caatinga (PMBA), a 91ª CIPM (PMBA), o DRACO (PCPB) e a Coordenadoria de Inteligência (COIN).

Com base nas informações sobre a localização do criminoso, que estaria na cidade de Cajazeiras, divisa com o Ceará, foi montada uma força-tarefa envolvendo o BEPI/PMCE, DRACO/PCPB e o 6° CPChoque da Polícia Militar da Paraíba.

Durante a operação, os policiais cumpriram o mandado de prisão e apreenderam:

  • 11 kg de pasta base de cocaína
  • Diversas munições
  • Carregadores de arma de fogo

O preso e o material apreendido foram encaminhados à autoridade policial competente para os procedimentos legais.

A ação representa mais um avanço no combate ao tráfico interestadual de drogas e reforça a importância da integração entre as forças de segurança pública na repressão ao crime organizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários