Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada na noite desta sexta-feira (4) ao tentar impedir que a mãe fosse agredida pelo ex-marido, no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 53 anos, estava embriagado no momento da agressão.
Segundo informações de testemunhas, a jovem e a mãe estavam em casa quando o homem chegou apresentando sinais de embriaguez. Elas relataram que o suspeito, ex-padrasto da vítima, costumava procurar a ex-companheira após ingerir álcool, frequentemente causando confusões.
Durante a discussão, o homem se exaltou, pegou uma faca e ameaçou a ex-companheira. A jovem, ao tentar contê-lo e expulsá-lo da residência, acabou sendo atingida com um golpe de faca na mão.
Moradores da comunidade presenciaram a cena e intervieram, agredindo o suspeito com pauladas na cabeça. A Polícia Militar foi acionada, controlou a situação e encaminhou tanto a jovem quanto o agressor ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com boletim médico, a jovem sofreu um corte na mão, foi atendida e recebeu alta hospitalar. O suspeito, que também recebeu atendimento por conta das agressões físicas, foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Ele deverá passar por audiência de custódia e poderá responder por violência doméstica e tentativa de feminicídio.
Apesar da gravidade do caso, tanto a jovem quanto a mãe dela passam bem. A Polícia Civil segue investigando a ocorrência.
Mín. 22° Máx. 34°