Atlético-MG e Manaus entram em campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo único da segunda fase da Copa do Brasil.
Onde assistir
Quem vencer o jogo avança à terceira fase da Copa do Brasil. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis. O clube classificado garante mais R$ 2.315.250 de premiação.
O Atlético eliminou o Tocantinópolis na primeira fase da Copa do Brasil, com vitória por 2 a 0, fora de casa. O time está invicto na temporada, com 13 jogos. São sete vitórias (nas últimas sete partidas, todas sem sofrer gol) e seis empates. O Galo é finalista do Campeonato Mineiro. Vai decidir a competição contra o América-MG nos dias 8 e 15 de março.
Na primeira fase da Copa do Brasil, o Manaus eliminou o Independência-AC no pênaltis (4 a 2) após empatar em 1 a 1 no tempo normal. Além da Copa do Brasil, a equipe amazonense, que é uma das representantes do Amazonas na Série D, está na final do 1º turno do Campeonato Amazonense, contra o Amazonas. Duelo que ocorre no próximo domingo. Mas o time vem de eliminação. Perdeu no último dia 26 por 4 a 1 para o Paysandu e foi eliminado da Copa Verde.
O Atlético chega para enfrentar o Manaus sem o atacante Hulk. O camisa sete está lesionado na coxa direita e passou os últimos dias em tratamento médico na fisioterapia. Gabriel Scarpa, que assustou no treino de quinta-feira da semana passada, após sair carregado sentindo dores no tornozelo, treinou normalmente e não deve ser desfalque para esta quarta.
Time provável: Everson, Natanael, Lyanco, Alonso e Arana; Alan Franco, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Rony, Deyverson e Cuello.
Quem está fora: Júnior Santos, Brahian Palacios, Cadu, Caio Maia e Hulk (departamento médico).
Para esse duelo, o técnico Júlio César Nunes não poderá contar com o meia Júnior Palmares e o volante Emerson Bombado, que estão machucados e se recuperam no DM. Com isso, deve usar praticamente a mesma base que foi derrotada para o Paysandu.
Time provável: Gustavo Silva; Caio Hila, Jefferson, Erik Henrique e Miliano; Zé Augusto, Bosco e Gabriel Manson; Renanzinho, Vitinho e Lelo.
Arbitragem
Mín. 22° Máx. 33°