Foi preso na manhã desta segunda-feira (17) Gilmar Eloy Dionizio, suspeito de ter matado uma mulher no final da tarde deste sábado (15), no município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, à TV Cabo Branco, ele foi encontrado em uma área de mata.
Ele é apontado como autor do assassinato de uma mulher de 35 anos, que seria amiga de sua ex-esposa. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o motivo do crime seria vingança.
O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa.
Pelas investigações, a ex-esposa do suspeito pediu na sexta-feira (14) uma medida protetiva contra ele. O homem teria culpado a amiga de ter convencido a ex-esposa de ir até a polícia e resolveu matá-la em represália.
Houve briga entre vítima e suspeito. Ele saiu ferido e, na confusão, uma criança também ficou ferida. Ela foi levada para o hospital e passa bem, sem riscos de morte.
No começo da noite deste sábado (15), cinco homens morreram após uma ação da Polícia Militar. Em nota, a corporação informou que uma das vítimas da operação policial é o filho da mulher morta no município de Conde. Ele teria reunido um grupo para vingar a morte da mãe, quando acabou interceptado por viaturas do 5º Batalhão de Polícia Militar.
A PM alega que os homens estavam em dois carros e desobedeceram a ordem de parada das viaturas. Houve tiros e os cinco homens foram mortos.
Mín. 21° Máx. 36°