No final da tarde do sábado (8 de fevereiro), por volta das 16h,00, uma Guarnição do Destacamento de Jericó, Sertão da Paraíba, recebeu uma informação via CIOP, que na zona rural deste município, mais precisamente no sítio Saquinho, havia ocorrido um desentendimento entre pessoas, e que duas vítimas haviam sido lesionadas por perfuração de arma branca (faca).
Diante das informações, uma guarnição do DP de Jericó, se deslocou até o referido local onde ao chegar, os policiais foram informados por populares, que as vítimas, um casal de iniciais (L e M) moradores do sítio Cantofas, estavam consumindo bebidas alcoólicas juntamente com o acusado, de inciais (M de ZB), quando houve um desentendimento, e que, o acusado veio a perfurar as vítimas na região dos braços.
As testemunhas disseram também, que, pouco antes da chegada dos policiais, as vítimas já haviam sido socorridas para o hospital da vizinha cidade de Bom Sucesso, e posteriormente foram transferidas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha (PB), para receber atendimento médico.
Em ato contínuo, a guarnição do Destacamento de Jericó, juntamente com o apoio de outras VTRs, dos municípios de Lagoa e Bom Sucesso, efetuaram diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.
Uma rádio patrulha da cidade de Catolé do Rocha foi até o hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, e orientou as vítimas a após atendimento médico, registrar o ocorrido na 18ª delegacia de Polícia Civil.
Mín. 21° Máx. 36°