Morreu na manhã deste domingo (02) o oficial de justiça Antônio Diógenes da Silva, mais conhecido como Toinho, aos 74 anos, vítima de um grave acidente na BR-230, próximo ao município de Juazeirinho, no Cariri paraibano.
Toinho estava retornando de Juazeirinho quando, nas proximidades do trevo da Barra, que dá acesso à PB-228, ligação com o município de Taperoá, houve uma colisão com um veículo. Conforme informações, ele tentava atravessar a rodovia para acessar a PB-228 quando um carro que seguia no sentido oposto acabou colidindo com a motocicleta que ele pilotava.
Com o impacto, Toinho foi arremessado ao solo e, de acordo com relatos, faleceu instantes depois do acidente, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O acidente ocorreu por volta das 08h da manhã.
Familiares informaram que ele havia viajado no sábado (01) para Juazeirinho, dormido na casa da irmã e, logo nas primeiras horas da manhã, seguia para Taperoá, de onde seguiria para Patos, algo que costumava fazer com certa frequência.
Antônio Diógenes era aposentado pela Filarmônica 26 de Julho, do município de Patos, e atuava como oficial de justiça do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB), lotado no Fórum Miguel Sátiro, em Patos.
Mín. 21° Máx. 35°