RESUMÃO
O Corinthians criou as melhores oportunidades no começo. Até os 17 minutos, o Timão já tinha obrigado o goleiro Dida a fazer duas grandes defesas. Após a pressão inicial, o Falcon se acertou em campo, sofreu menos e conseguiu ameaçar o Corinthians nos acréscimos, quando Kauê evitou o gol de Guilherme. O segundo tempo começou de forma semelhante ao primeiro, com a iniciativa corintiana. O Falcon segurou o quanto pôde, mas, aos 29 minutos, Bahia dominou na área após cobrança de escanteio e bateu para abrir o placar. O Falcon ainda tentou nos minutos finais, mas o Corinthians sustentou a vantagem mínima.
VAGA ALVINEGRA
O Corinthians conquistou a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a vitória por 1 a 0 sobre o Falcon, na noite desta segunda-feira, em Santo André. O volante Bahia, capitão alvinegro, fez o gol que manteve o Timão vivo na busca pelo 12º título do torneio - é o maior campeão da história (e também o atual).
E AGORA?
O próximo adversário do Corinthians será o Vila Nova. Os times vão se enfrentar na quarta-feira, com horário e local ainda a serem divulgados pela Federação Paulista de Futebol.
Mín. 21° Máx. 35°