BRASIL NA BRIGA PELO TÍTULO
Com nove pontos, o Brasil não pode mais ser ultrapassado pelo Paraguai, que tem três e poderia, no máximo, igualar a pontuação brasileira - ainda assim, ficaria atrás no primeiro critério de desempate, o confronto direto. Dessa forma, a seleção brasileira terminará, no mínimo, em quinto lugar no hexagonal, suficiente para ir ao Mundial, já que o anfitrião Chile já tem vaga garantida.
Agora, a meta brasileira é o título sul-americano. Faltam duas partidas: o clássico de quinta-feira contra a Argentina e o confronto com o Chile, domingo, na última rodada. A Argentina, com seis pontos, ainda joga nesta segunda, contra a Colômbia (três pontos), pela terceira rodada, tentando alcançar o Brasil na liderança.
GOLS NO INÍCIO E ALÍVIO NO FIM
Gustavo Prado abriu o placar aos 14 minutos de jogo, com um gol de Gustavo Prado, e o Brasil ampliou apenas dois minutos depois, com Rayan. Mas a seleção de Ramon Menezes relaxou e viu o Paraguai descontar ainda no primeiro tempo, com um gol de cabeça de Aguayo, aos 24. A seleção paraguaia assumiu o controle da partida no segundo tempo, mas o Brasil se segurou na defesa e ainda conseguiu ampliar aos 32 do segundo tempo, em contra-ataque puxado por Pedrinho e concluído por Alisson.
Mín. 21° Máx. 36°