A Polícia Militar prendeu, em menos de 24 horas, os dois acusados de assassinar a tiros o 2º Sargento Wemison Silva Pereira, de 50 anos, na cidade de Montadas. Eles foram interceptados na BR-230, em Ingá, enquanto fugiam de moto para João Pessoa, na tarde deste sábado (8).
A operação contou com a atuação conjunta do 15º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil. Durante as buscas, os agentes localizaram uma residência no município de Pocinhos, onde estavam escondidos a arma utilizada no crime, a moto usada na ação e as roupas descritas por testemunhas. O veículo havia sido roubado na quinta-feira (6), na cidade de Esperança. No local, um terceiro suspeito foi preso e outra motocicleta, também roubada, foi apreendida.
Os acusados têm origem em Pocinhos. Um deles já possuía passagem pela polícia por porte ilegal de arma, enquanto o outro é menor de idade, com 17 anos. Os dois foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Esperança.
O Sargento Wemison está sendo velado em Campina Grande. O sepultamento será realizado às 10h deste domingo (9), no Cemitério do Cruzeiro, também na cidade. O militar atuava no 15º Batalhão, tinha 25 anos de serviço e deixa dois filhos adolescentes.
Mín. 21° Máx. 36°