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Policial PRORROGADA

Fique em Dia – Campanha de negociação da Cagepa é prorrogada até 30 de dezembro

Durante esse período, é possível quitar dívidas com até 100% de desconto sobre juros e multas ou parcelar em até 60 vezes

02/12/2024 às 18h37 Atualizada em 02/12/2024 às 18h45
Por: Humberto Vital Fonte: Assessoria | Cagepa
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Foto: Reprodução | Cagepa
Foto: Reprodução | Cagepa

A campanha Fique em Dia com a Cagepa foi prorrogada até o dia 30 de dezembro. Agora, os clientes da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba têm até o fim do mês para aproveitar as condições especiais e diferenciadas para regularizar sua situação junto à empresa. Neste período, os interessados poderão quitar débitos com até 100% de desconto nos juros e multas ou parcelar em até 60 vezes.

Na primeira etapa, mais de 60 mil negociações foram firmadas, número maior do que o registrado no mesmo período da campanha de 2023. “Diante da alta procura dos clientes e cientes da importância dessa oportunidade para que os paraibanos possam regularizar suas dívidas no fim de ano, decidimos estender o prazo da campanha. Muitos poderão, inclusive, aproveitar o pagamento do 13º salário para ajustar as contas da família”, explicou o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras.

Nesta quinta edição, os clientes também poderão quitar multas por irregularidade (desvios, ligação clandestina, entre outras) com até 90% de desconto. A campanha é voltada para os clientes de imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Além do teleatendimento 115, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha pelo whatsapp da Cagepa: 98198-4495, como também pela assistente virtual Acqua, que está à disposição dos clientes online 24 horas por dia e pelo aplicativo Cagepa, que está disponível para smartphones com sistema iOS e Android.

Canais de atendimento:

– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o Estado.

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