REALIDADES OPOSTAS
Novorizontino e Guarani deixaram o gramado do Brinco de Ouro com sentimentos completamente diferentes na noite desta terça-feira. Enquanto o Tigre deu um novo passo rumo ao acesso à elite nacional com a vitória por 2 a 0, assumindo a vice-liderança da Série B do Brasileiro, o Bugre ficou ainda mais perto de um rebaixamento que parece inevitável. Rafael Donato e Geovane fizeram os gols do duelo pela rodada 34 - ambos no primeiro tempo. O resultado também quebra um tabu histórico: foi a primeira vez que o Novorizontino ganhou no estádio alviverde (eram três derrotas e um empate até então).
COMO FICA
Com a segunda vitória seguida, o Tigre chega aos 60 pontos, deixando para trás Sport e Mirassol, com 59 cada, e abrindo seis de vantagem para o Ceará, quinto colocado. Já na parte de baixo da tabela, o Guarani tem 31 pontos, a sete de distância do primeiro time fora da degola, que é a rival Ponte Preta, e completa a 27ª rodada seguida na última colocação. Restam 12 pontos em disputa.
AGENDA
Os dois times voltam a campo no sábado, às 17h. O Guarani tem pela frente o Goiás, fora de casa, enquanto o Novorizontino encara a Chapecoense, novamente como visitante, em Santa Catarina.
Mín. 22° Máx. 35°