PLACAR ZERADO POR DETALHE
A partida entre Botafogo-PB e Volta Redonda terminou empatada em 0 a 0 por capricho, pois muitas foram as chances criadas pelas duas equipes para estufar as redes do adversário. O resultado foi melhor para o Voltaço, que volta para o Rio de Janeiro com mais um ponto na bagagem, enquanto que o Belo segue sem vencer no quadrangular do acesso e ficará mais uma rodada fora do G-2 do Grupo B.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo de jogo no Almeidão foi um verdadeiro deleite para quem gosta de futebol. Tanto o Botafogo-PB, que busca a sua primeira vitória no quadrangular do acesso, quanto o Volta Redonda, que tentava voltar para o Rio de Janeiro pelo menos com um ponto na bagagem, criaram grandes chances de gol e o placar de 0 a 0 ao fim dos 45 minutos iniciais foi um mero detalhe..
Inegavelmente os nomes do jogo no primeiro tempo foram dos goleiros. Pelo lado do Belo, Dalton, em pelo menos duas oportunidades, foi crucial para evitar o gol do Voltaço. Quando não chegou na bola, a muralha alvinegra contou com a trave, que salvou o time em chute de Bruno Barra. Já pelo lado do Volta Redonda, Jean Drosny fez, pelo menos, três defesas espetaculares para garantir o empate a seu favor. Ao fim do primeiro tempo o empate pode até ser justo, mas o placar zerado, não.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou como o primeiro acabou, com as equipes se lançando para o ataque e criando claras oportunidades de gol. O Belo chegou com mais perigo, ora com Jô, ora com Henrique Dourado, mas em nenhuma das vezes conseguiu estufar as redes adversárias. O Voltaço, por sua vez, chegou com perigo em algumas oportunidades pelo lado direito, mas Dalton seguiu fazendo uma partida extremamente segura. Após as substituições as equipes caíram de ritmo e as chances passaram a ficar mais escassas, fazendo com que o jogo terminasse mesmo com o placar zerado.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Botafogo-PB volta a campo no próximo sábado, quando às 17h50, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, vai encarar a equipe da casa pela 3ª rodada do Grupo B. Já o Volta Redonda joga no domingo, também fora de casa, mas contra o Remo, às 18h30, no Estádio Mangueirão.
Mín. 21° Máx. 36°