Um trabalho investigativo do Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras, com apoio da guarnição do Sargento Léo Sousa e o Soldado Vinicius com apoio da guarnição do CPU do dia sob o comando do Tenente Gerlânio, prenderam na manhã desta terça-feira dia 29, no bairro do Cristo Rei em Cajazeiras - PB, o foragido da justiça, Henrique de Souza Maza, suspeito de ter tentado matar jogando óleo quente em sua ex-companheira, fato registrado em Mauá na grande São Paulo.
Jhenifer Santos de Jesus de 22 anos, sofreu queimaduras depois que o companheiro, Henrique Maza, jogou óleo quente enquanto ela dormia ao lado da filha de 4 anos. A mulher não aguentava mais o ciúmes do marido e momentos antes do ataque tinha mandado uma mensagem dizendo "precisamos conversar". Henrique fugiu logo em seguida. Jhenifer foi internada em estado grave. A filha dela ficou ferida, mas não correu risco de vida.
A nossa reportagem conversou com o investigado, ele disse ter medo de morrer, uma facção teria já determinado a sua execução e que se morresse os órgãos dele eram para serem doados.
O caso ganhou repercussão nacional. Veja:
Mín. 22° Máx. 35°