A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba durante fiscalizações de combate a criminalidade, realizadas entre os dias 06 e 07 de setembro, prendeu seis pessoas, sendo elas quatro homens e duas mulheres. Ao todo, dois carros e duas motos foram recuperadas. Três pássaros do tipo Sibite foram resgatados, um deles estava com a pata amputada.
Na tarde da quarta-feira (06), por volta das 16h30, no município de Bayeux, na BR 101, policiais abordaram uma motocicleta Honda Hr-v a fim de realizar fiscalização. Durante os procedimentos de identificação veicular, foi identificado que a placa da moto não correspondia com outros sinais identificadores, ela estava adulterada e em seu desfavor havia um registro de roubo ocorrido em junho deste ano em Recife/PE. O condutor, um homem de 41 anos, relatou ter comprado o veículo de uma terceira pessoa. Diante dos fatos presenciados, ele foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária, onde poderá responder criminalmente por receptação e adulteração.
Cerca de 27 minutos após a última ocorrência, desta vez em João Pessoa, capital paraibana, na BR 101, agentes da PRF abordaram um Nissan March. Durante consultas aos sistemas de segurança foi identificado que o carro tinha um registro de roubo ocorrido em julho deste ano em Pernambuco. O condutor, um homem de 22 anos, relatou ter alugado o carro para realizar transporte de passageiros. Ele foi detido e encaminhado para Central de Flagrante e poderá responder criminalmente por roubo.
Durante a noite, por volta das 23h40, também em João Pessoa, uma moto Honda Pop 100 foi abordada por policiais que realizaram pesquisa nos sistemas de segurança, que retornaram um registro de roubo ocorrido em abril de 2021 no município de Recife, capital pernambucana. A condutora, relatou que o seu pai que havia comprado o veículo. Ela foi detida e encaminhada para as autoridades cabíveis onde poderá responder criminalmente por receptação.
Mín. 22° Máx. 36°