Catolé e Região DIREÇÃO PERIGOSA
Polícia Militar prende condutor por embriaguez ao volante e direção perigosa em Jericó, Sertão da Paraíba
Durante rondas, os policiais visualizaram uma motocicleta sendo conduzida em alta velocidade, colocando em risco a segurança de outros usuários da via e da própria guarnição.
26/06/2026 04h20 Atualizada há 3 horas
Por: Humberto Vital Fonte: ASCOM | 12º BPM de Catolé do Rocha
Divulgação - ASCOM | 12º BPM

A Polícia Militar, por meio do 12º Batalhão, prendeu um condutor por embriaguez ao volante durante patrulhamento realizado na tarde desta quinta-feira (25), no município de Jericó, Sertão da Paraíba. 

Durante rondas, os policiais visualizaram uma motocicleta sendo conduzida em alta velocidade, colocando em risco a segurança de outros usuários da via e da própria guarnição. Após a abordagem, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. 

Além da condução sob efeito de álcool, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta apresentava irregularidades, como a ausência de retrovisores. 

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis, enquanto a motocicleta foi recolhida.

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional- 12º BPM Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa!