A Polícia Militar, por meio do 12º Batalhão, prendeu um condutor por embriaguez ao volante durante patrulhamento realizado na tarde desta quinta-feira (25), no município de Jericó, Sertão da Paraíba.
Durante rondas, os policiais visualizaram uma motocicleta sendo conduzida em alta velocidade, colocando em risco a segurança de outros usuários da via e da própria guarnição. Após a abordagem, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.
Além da condução sob efeito de álcool, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta apresentava irregularidades, como a ausência de retrovisores.
Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis, enquanto a motocicleta foi recolhida.
As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional- 12º BPM Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa!