Duas pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (24 de junho), após tentarem realizar um empréstimo em uma agência bancária no centro da cidade utilizando um documento falso. As capturas foram realizadas por uma equipe da Polícia Civil que foi acionada pelos funcionários do banco após desconfiar da atitude da dupla.
Conforme as informações repassadas para o repórter Jan Oliveira, um homem é uma mulher de 74 anos, compareceram à sede da instituição financeira apresentando um documento falso, no intuito de efetuar o empréstimo. O banco acionou a Polícia, que efetuou a prisão da dupla.
De acordo com a polícia, a Senhora de 74 anos relatou aos policiais que já havia sido presa pelo mesmo crime na cidade de Patos (PB). Com a suspeita, foram apreendidos vários documentos falsos com a foto da mesma. Os dois foram conduzidos à 18ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional- 12º BPM Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa!