Agora é definitivo: o Superior Tribunal de Justiça decidiu nesta terça-feira, em sessão especial na capital federal, que o espólio do Hotel Tambaú tem abrigo legal para ser operado pelo grupo OCCEAN.
Por 5 votos a O à Corte entendeu que o grupo empresarial de origem natalense tem o abrigo legal para consolidar as novas fases no espólio do Hotel Tambaú.
Segundo relatos obtidos com EXCLUSIVIDADE pela equipe da Revista NORDESTE e portal WSCOM, “ tarde de desta terça-feira , a 4a Turma do STJ finalizou a análise do mérito do recurso especial interposto pela AG HOTÉIS, nossa cliente, declarando a validade do 3o leilão do Hotel Tambaú, vencido pela AG HOTEIS.
Entendeu o Min. João Otávio Noronha, que havia pedido vista após o voto do Min. Relator, Marco Buzzi, que deveria ser analisado o mérito do recurso da AG HOTÉIS, privilegiando uma solução mais rápida para a questão do Hotel Tambaú, que está sem definição desde meados de 2020”.
Diz ainda o depoimento, que “com isso o STJ, após reconhecer que a conduta do Sr. Ruy Galdino tumultuou a solução do leilão, inclusive com a interposição de um recurso intempestivo, afirmou que oferta da AG HOTÉIS foi feita superior ao valor e por deve ser considerada vencedora”.