A violência não dá trégua em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Em menos de 48 horas três pessoas foram mortas violentamente, em crimes com características de execução.
No início da noite desta quarta-feira (23 de abril) por volta das 18h30, uma mulher identificada Jaciara Cristina de Sousa, 36 anos, foi morta a tiros, enquanto trabalhava num espetinho, estabelecimento de propriedade dela.
O crime ocorreu na Rua Calixto Fernandes de Souza, no bairro Luzia Maia, zona oeste de Catolé do Rocha, e de acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar que este no local, a vítima estava sentada numa cadeira olhando uma churrasqueira, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram numa motocicleta, e um deles disparou diversas vezes contra a mesma.
Ainda segundo o relato policial, os militares foram atender uma ocorrência de possível homicídio, e chegando ao local verificaram a veracidade do comunicado, pois a vítima estava caída ao solo, sem vidas.
No local do crime foram encontrados no chão, estojos de munições deflagrados de arma de fogo. Após o cometimento do crime, os acusados se evadiram do local, em destino até agora ignorado.
A Polícia Civil de Catolé do Rocha ficará responsável pela investigação do caso.
Foto: Créditos - Repórter Jan Oliveira