Resumão
O São Paulo empatou em 2 a 2 com o Alianza Lima nesta quinta-feira, no Morumbis, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O que parecia ser uma noite especial para Ferreira, autor dos dois gols do Tricolor, terminou com vaias dos torcedores. O time comandado pelo técnico Luis Zubeldía abriu 2 a 0, mas sofreu o empate no segundo tempo e somou apenas um ponto.
Marca histórica, apesar do empate
O São Paulo igualou sua maior invencibilidade na história da Conmebol Libertadores. O Tricolor está há 11 jogos sem perder na competição continental, como ocorreu em 1974. Até aqui, foram seis vitórias e cinco empates no período entre 2024 e 2025. A última derrota do Tricolor na competição foi na estreia da edição passada, contra o Talleres - 2 a 1 para os argentinos no jogo disputado em Córdoba. A eliminação ocorreu nas quartas, contra o Botafogo, nos pênaltis, após empates nos dois jogos.
Público e renda
49.938 pagantes R$ 3.385.822,50
Próximos jogos na Libertadores
O São Paulo entra em campo novamente no dia 23 de abril, para enfrentar o Libertad, líder do grupo, fora de casa, às 21h30 (de Brasília). O Alianza Lima recebe o Talleres no dia 22, às 19h, no Peru.