Rio Grande do Norte TROCA DE TIROS MORTE
Após arrastão, suspeito de assalto morre em confronto com a Polícia Militar, no Oeste Potiguar
No confronto, um dos criminosos acabou sendo baleado. Renato Dias da Silva, 25 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
09/04/2025 18h20 Atualizada há 1 semana
Por: Humberto Vital Fonte: Fim da Linha
Reprodução | Redes Sociais

Na noite desta terça-feira (8), um arrastão foi registrado na cidade de Areia Branca, no Rio Grande do Norte. Criminosos armados praticaram diversos assaltos, levando um carro e vários pertences de vítimas durante a ação criminosa.

Após o arrastão, os suspeitos fugiram em direção à cidade de Mossoró. No entanto, ao chegarem no Sítio Melancias, zona rural do município se depararam com uma equipe da Polícia Militar. Durante a tentativa de abordagem, os elementos reagiram e houve troca de tiros.

No confronto, um dos criminosos acabou sendo baleado. Renato Dias da Silva, 25 anos, natural de Mossoró/RN, ainda chegou a ser socorrido pela própria PM até o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A ação da PM resultou na recuperação, do veículo Jeep Renegate levado durante o arrastão em Areia Branca. Além disso, vários pertences das vítimas foram recuperados e uma arma de fogo utilizada pelos criminosos foi apreendida.

O material apreendido foi apresentado na delegacia de plantão da Polícia Civil. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar outros envolvidos na ação criminosa.