UM PONTO PRA CADA
Moto Club e Vitória ficaram no empate pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, resultado que não foi suficiente para o time maranhense conseguir uma vaga nas quartas de final da competição regional, algo que seria inédito para o Papão do Norte. O Papão do Norte tinha uma missão bastante complicada, precisava vencer o adversário, mas ao mesmo tempo precisa secar os outros concorrentes que também estavam na disputa pela vaga.
Em campo, o Rubro-Negro da Fabril até que saiu na frente com o gol do zagueiro Yan Cristian, após uma confusão na área, ele chutou forte para abrir o placar no Castelão. Mas o time baiano foi buscar o empate ainda na etapa inicial com o atacante Carlinhos, ele aproveitou o cruzamento de Carlos Eduardo para bater no canto direito de Allan Thiago. Os times até que criaram outras oportiunidades no primeiro tempo, mas sem sucesso. Na volta para o segundo tempo, o duelo ficou marcado por muitas faltas, ritmo com uma intensidade bem baixa do que estava em jogo na partida.
CLASSIFICAÇÃO
Com o resultado, o Vitória se classificou em primeiro do grupo A com 15 pontos, campanha que teve quatro vitórias e três empates, o time baiano terminou essa fase invicto com aproveitamento de 71%, agora o Leão vai esperar o adversário das quartas de final que vai ser o quarto colocado do grupo B. Enquanto o Moto Club se despede na sétima colocação com seis pontos, campanha que teve uma vitória, quatro empates e duas derrotas, aproveitamento de 33%.