Policial ENCONTRADO MORTO
Cabeleireiro é encontrado morto neste sábado (22) em quintal de residência no Sertão da Paraíba
No início da manhã deste sábado (22), o cabeleireiro Cássio Allan de Sousa, de 36 anos, foi encontrado morto em sua residência no distrito de São José
22/03/2025 13h58 Atualizada há 1 semana
Por: Humberto Vital Fonte: Patos Online | Diário do Sertão
Reprodução | Redes Sociais

No início da manhã deste sábado (22), o cabeleireiro Cássio Allan de Sousa, de 36 anos, foi encontrado morto em sua residência no distrito de São José, em Bom Jesus, na estrada que dá acesso ao município de Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba. 

Segundo relato da Polícia Militar, a esposa da vítima encontrou o companheiro já sem vida no quintal de casa e acionou a guarnição. Ao chegar no local, os policiais comprovaram a veracidade do fato e chamaram a Polícia Civil e a perícia.

Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necropsia.

Cássio Allan era bastante conhecido na região e sua morte gerou comoção entre os moradores de Bom Jesus. A prefeita do município, Denise Bayma, emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais, lamentando a perda e expressando solidariedade à família e amigos.

O cabeleireiro deixa esposa e um filho.