Catolé News
Rio Grande do Norte MAIS DE 40 TIROS
Auto Posto Bom Jesus e Auto Peças Antônio Neto
Pedreiro é executado com mais de 40 tiros enquanto trafegava de moto, na tarde desta quinta (20)
A vítima foi o pedreiro Flaviano Barbosa da Silva, conhecido popularmente como “Flávio Cachorrinho”de 40 anos de idade.
21/03/2025 05h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Humberto Vital Fonte: Fim da Linha
Reprodução | Redes Sociais
Reprodução | Redes Sociais

Um crime de homicídio com características de execução, foi registrado pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (20 de março), no município de Upanema a 48 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi o pedreiro Flaviano Barbosa da Silva, conhecido popularmente como “Flávio Cachorrinho” de 40 anos de idade. Ele foi executado com mais de 40 disparos de armas de fogo em frente ao abatedouro municipal.

De acordo com informações preliminares, os criminosos usaram pistolas calibres .40 e 9mm para cometer o assassinato. A vítima foi surpreendida enquanto pilotava uma motocicleta e não teve chance de reação. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia investiga se há relação com disputas locais ou possíveis ameaças anteriores.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local para iniciar as investigações. Após o trabalho da equipe pericial, o corpo de Flávio Barbosa, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames, no IML.

A execução de Flaviano Barbosa chama atenção pela extrema violência e levanta preocupações sobre a segurança na região. A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos seja repassada de forma anônima.

O caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Patú e novas informações poderão surgir nos próximos dias.