Policial DUPLO HOMICÍDIO
Jovem de 24 anos mata companheira e madrasta a golpes de punhal na zona rural de Cajazeiras
Na noite de ontem (domingo, dia 02), por volta das 19h55, um duplo homicídio abalou a comunidade de Cajazeiras Velha, na zona rural de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba. 
03/03/2025 17h38 Atualizada há 1 mês
Por: Humberto Vital Fonte: Ângelo Lima
Reprodução | Redes Sociais

Na noite de ontem (domingo, dia 02), por volta das 19h55, um duplo homicídio abalou a comunidade de Cajazeiras Velha, na zona rural de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba. 

Segundo relatos, o CIOP acionou a guarnição de Força Tática, pois tinha recebido a solicitação pela pessoa de João Victor, informando que teria recebido a ligação de seu filho (Menor de idade), o qual relatou que o seu padrasto Gabriel Freitas da Silva de 24 anos, suspeito, teria esfaqueado sua mãe. 

A guarnição da Força Tática com a guarnição do comando do 6° BPM deslocou até o referido endereço e, ao chegar no local, constatou que o acusado citado teria ceifado a vida da sua companheira Layane dos Santos, de 24 anos, e de sua madrasta Natalícia dos Santos, de 42 anos, óbitos confirmados pelo SAMU e bombeiros. 

Segundo informações das testemunhas, o acusado, de posse de um punhal, desferiu golpes nas duas vítimas, não sabendo qual o motivo para tal gesto.  

A vítima Layane, após sofrer o ataque, saiu correndo, caindo dentro do banheiro da residência. Já a outra vítima, de nome Natalícia, ficou caída ao solo fora da residência, e o acusado, após cometer os homicídios, fugiu em uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha sem placa. 

O local foi isolado, até a chegada do IPC e do delegado de plantão. As guarnições entraram em diligências no intuito de localizar o acusado, sem sucesso.