Policial PRISÃO EM POMBAL
Homem acusado de tentar matar o ex-cunhado é preso ao se apresentar na Delegacia de Pombal
Um homem de 44 anos foi preso nesta segunda-feira (24 de fevereiro), depois de se apresentar na delegacia de Polícia Civil em Pombal, sertão da Paraíba.
24/02/2025 19h41 Atualizada há 7 horas
Por: Humberto Vital Fonte: ASCOM | Pol. Civil Pombal (PB)
ASCOM | Pol. Civil Pombal (PB)

Um homem de 44 anos foi preso nesta segunda-feira (24 de fevereiro), depois de se apresentar na delegacia de Polícia Civil em Pombal, sertão da Paraíba. Ele está sendo investigado em um crime de tentativa contra seu ex-cunhado.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado no domingo (23 de fevereiro), onde o investigado, após uma bebedeira, desferiu disparos de arma de fogo que atingiram a vítima de raspão na cabeça.

O fato se deu no Bairro Altiplano, tendo o investigado foragido do local do crime numa motocicleta. A vítima foi levada até o Hospital Regional de Pombal para receber atendimento médico.

Segundo a Polícia Civil, o homem se apresentou na delegacia, juntamente com seu advogado, foi interrogado e permanece recolhido na carceragem da Delegacia, aguardando audiência de custódia

A motocicleta usada na fuga foi localizada por Policiais Civis e levada até a Delegacia de Pombal. Um inquérito policial foi aberto para apurar todas as circunstâncias do caso

Uma das vítimas reagiu ao ataque, entrou em luta corporal com um dos suspeitos e conseguiu tomar a arma, e atirou no olho do suspeito.