Policial PEDREIRO ASSASSINADO
Pedreiro é morto com tiros na cabeça e a Polícia Militar prende o suspeito do homicídio horas depois
A vítima de 56 anos chegou a ser socorrida pelo SAMU para Hospital e Maternidade Caçula Leite, mas não resistiu aos ferimentos
25/01/2025 14h05 Atualizada há 3 meses
Por: Humberto Vital Fonte: Diário do Sertão
Foto: Divulgação | Redes sociais

Na noite dessa sexta-feira (24) um homem, identificado como Francisco Alcemar Gomes de Moura, de 56 anos, que trabalhava como pedreiro, foi morto a tiros na cidade de Conceição, no Vale do Piancó. O caso aconteceu em um bar que fica localizado no bairro São Geraldo.

Segundo informações da polícia, a vítima estava bebendo no estabelecimento quando o suspeito, de 59 anos, chegou ao local e começou uma discussão, em seguida o investigado sacou uma arma e disparou contra a vítima, que foi atingida na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, após os disparos o suspeito saiu em fuga, mas foi preso pela Polícia Militar em uma granja próximo ao município portando um revólver calibre 38 que estava com todas as munições intactas, o que sugere que ele recarregou a arma.

A polícia informou que os envolvidos, vítima e suspeito, tinham uma desavença.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital e Maternidade Caçula Leite (HMCL), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.