O primeiro homicídio deste ano de 2025 em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, foi registrado na tarde desta terça-feira (7 de janeiro). A cena de sangue ocorreu no bairro São Paulo, zona oeste da cidade.
A vítima foi identificada como sendo o jovem Lucas Cristino da Silva Andrade, 25 anos, que foi executado a tiros quando estava trabalhando em um imóvel, no referido bairro.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar que foi acionada a comparecer na cena do crime, o jovem Lucas foi surpreendido pelos acusados, que dispararam várias vezes, levando o jovem a óbito no local.
Conforme apurado, Lucas Cristiano havia deixado o presídio há cerca de cinco meses. O crime, que ainda não teve autoria ou motivação esclarecidas, marca o primeiro homicídio registrado em Catolé do Rocha no ano de 2025.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca informações que possam esclarecer os detalhes do assassinato. Qualquer pessoa que tenha informações relevantes pode entrar em contato com as autoridades de forma anônima pelo disque-denúncia 197.