Rio Grande do Norte MAS UM ACUSADO PRESO
Polícia prende em Mossoró mais um suspeito de envolvimento nos assassinatos do prefeito de João Dias e do pai dele
Homem é o sexto preso suspeito de envolvimento no crime, que aconteceu em agosto.
21/12/2024 16h12
Por: Redação Fonte: Fim da Linha
Reprodução | Internet

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Mossoró, prendeu, nesta quinta-feira (19), um dos suspeitos de executar o prefeito do município de João Dias, Francisco Damião de Oliveira, conhecido como Marcelo Oliveira, e seu pai, Sandi Alves de Oliveira, de 58 anos.

O crime, ocorrido no dia 27 de agosto de 2024, teve grande repercussão no estado. Na ação policial desta quinta-feira, foi preso, Thomas Vitor Soares Pereira Tomaz, de 22 anos de idade, natural de Jucurutú e residente no Bairro Sumaré em Mossoró

Ele foi capturado na BR-304, em Mossoró, enquanto retornava do estado do Ceará em um veículo particular. O suspeito vinha sendo monitorado por equipes da DEPROV, que solicitaram apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para interceptá-lo.

Thomas Vitor, considerado foragido, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. De acordo com as investigações, o veículo utilizado na execução das vítimas também pertencia ao suspeito, reforçando sua ligação com o crime.

Esta é a sexta prisão de executores suspeitos no duplo homicídio. A detenção representa um passo importante para o esclarecimento do caso e a responsabilização dos envolvidos. As investigações seguem em andamento para localizar e prender outros investigados.

O preso foi conduzido à DEPROV de Mossoró para os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça. A ação contou com a participação da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Mossoró.

A Polícia Civil reforça o compromisso com a elucidação de crimes e solicita que a população continue colaborando com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.