Sonho vivo
Jogando no Independência, o América-MG segurou o momento de ascensão do Sport, vencendo por 2 a 1, em partida da 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, Elizari abriu o placar para o Coelho aos oito do primeiro tempo. Na etapa final, Benner, aos 22, fez o segundo, cobrando pênalti. Aos 33, Fabricio Domínguez descontou para o Leão. O resultado interrompeu a sequência do vice-líder do campeonato, que vinha de duas vitórias seguidas. Com chance remota de conseguir o acesso à Série A, o América volta a vencer na competição, tentando diminuir a diferença em relação ao G-4.
Como fica
Com a vitória, o América sobe um degrau na tabela e assume a sétima posição, com 52 pontos, cinco atrás do Novorizontino, quarto colocado. Somando 59 pontos, o Sport tem a vice-liderança ameaçada. O Novorizontino enfrenta o Guarani, nesta terça-feira, e pode chegar a 60 se vencer o jogo em Campina.
Agenda
O Sport volta a campo na próxima segunda-feira, dia 4 de novembro, às 19h (de Brasília), contra o Operário-PR, no interior do Paraná. O América enfrenta o Amazonas, no terça-feira, dia 5, às 19h, em Manaus. As duas partidas são válidas pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.