Policial TRÊS HOMENS MORTOS
Três homens são mortos a tiros e um fica ferido em tiroteio na Paraíba, na madrugada desta quarta (2)
Polícia investiga se os crimes têm relação com a atividade de facções na região e com um ataque anterior envolvendo um homem baleado.
02/10/2024 10h22 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Do g1 PB
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Três homens foram encontrados mortos com marcas de disparos de arma de fogo e um ficou ferido durante um tiroteio na madrugada desta quarta-feira (2), no Loteamento Vista do Vale, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio ocorreu na madrugada desta quarta (2), e a Polícia Militar recebeu um chamado de um tiroteio na região por volta das 3h, contudo, devido ao extenso matagal e escuridão, não encontrou nada. Retornaram pela manhã e encontraram os três homens alvejados.

Três das quatro vítimas estavam mortas, sendo um deles identificado como Jonathan dos Santos Silva, de 21 anos, e a outra vítima ainda não foi possível identificar devido as roupas que ele utilizava, que impossibilitam o reconhecimento. O outro homem foi encontrado morto pouco tempo depois, estava numa área de mata e algumas pessoas estiveram no local para tentar reconhecer o corpo.

A quarta vítima, que estava com vida, relatou aos policiais que eles avistaram alguns jovens pichando muros quando, logo em seguida, foram alvejados por tiros. A autoria dos disparos ainda é desconhecida. Ele foi socorrido para a UPA de Santa Rita, e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com tiros na região das pernas e braços.

A Polícia Militar identificou pichações em muros de uma facção do Rio de Janeiro. O delegado Cláudio Manoel, da Polícia Civil e que esteve no local investigando o caso, explicou à reportagem da TV Cabo Branco que estão buscando entender a relação das mortes e a possível dinâmica dos crimes.

“A gente está tentando entender a relação entre essas mortes. Dinâmica e motivação ainda desconhecidas”, explicou o delegado.

A Polícia Militar esteve no local do crime e também o Instituto de Polícia Científica (IPC), para realizar a perícia. O caso deve ser investigado.