Policial BANDIDO SE DEU MAL
Criminoso anunciou assalto a taxista durante corrida, e houve luta corporal, diz polícia
uma tentativa de assalto a um taxista no bairro dos Sapateiros, Zona Sul de Patos, terminou com a morte do assaltante e o taxista ferido.
29/09/2024 09h41
Por: Redação Fonte: Do Patos Online
Fotos: Pabhlo Rhuan/TV Arapuan/Reprodução

Na noite desta sexta-feira (27), uma tentativa de assalto a um taxista no bairro dos Sapateiros, Zona Sul de Patos, terminou com a morte do assaltante e o taxista ferido. O crime ocorreu por volta das 18h40min, quando um indivíduo, identificado como Kennedy, solicitou uma corrida no Centro da cidade com destino ao Conjunto dos Sapateiros.

Conforme informações repassadas pelo subtenente Monteiro, do ROTAM, ao repórter Pabhlo Rhuan, da TV Arapuan, ao chegar ao local, Kennedy anunciou o assalto e disparou contra o taxista, atingindo seu braço. Em seguida, houve uma luta corporal dentro do veículo, um Chevrolet preto, durante a qual mais disparos foram efetuados. Um dos tiros atingiu o assaltante, que morreu ainda no local.

O subtenente Monteiro informou ainda que a arma utilizada na ação foi apreendida pela polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro ao taxista, que foi atingido por um disparo de raspão. Ele foi levado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos e seu estado de saúde é estável, sem risco de vida. 

A Polícia Civil segue investigando o caso. 

Com informações de Pabhlo Rhuan/TV Arapuan