Uma mãe procurou a Polícia Militar de Catolé do Rocha na tarde do último domingo (25) para fazer uma denúncia de que sua filha, uma criança de 4 anos de idade, estaria sendo abusada sexualmente por um indivíduo.
A denúncia partiu da rua Elias Pereira Nunes, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha. Ao chegar no local, a mãe da menina deu o relato completo das referidas acusações contra o investigado.
Ainda de acordo com a PM, ao ser indagada sobre os abusos, a criança relatou que o suspeito teria passado a mão em suas partes íntimas. A genitora informou que os delitos acontecem quando a pequena dorme na casa de uma tia.
A guarnição da Polícia Militar levou a mãe da menina juntamente com a menor até a delegacia de Polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência.
A PM informou ainda que entrou em contato com o Conselho Tutelar de Catolé do Rocha e os conselheiros informaram que após o boletim de ocorrência feito, há a comunicação com a Polícia Civil para obter o IP de registro do B.O e em sequência a criança é levada para realizar exames e ser ouvida por equipe especializada, e a partir de então dar-se início ao procedimento acusatório.