O mês de setembro começou com reforço da segurança na grande João Pessoa, com mais uma edição da Operação Paradigma, que foi realizada entre a noite dessa sexta-feira (1º) e madrugada deste sábado (2). Nas ações, foram presos sete acusados, apreendidas quatro armas de fogo e recuperados três veículos roubados, sendo dois carros e uma moto.
A operação foi coordenada pessoalmente pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, que adiantou que várias operações serão realizadas neste mês de setembro. “A Polícia Militar começa o mês nas ruas, abordando, fazendo incursões e ocupando com reforço as áreas onde constatamos mais ocorrências no mês de agosto, a exemplo de Bayeux, Cabedelo e alguns bairros de João Pessoa. Estamos com a operação Paradigma neste final de semana, na semana que vem tem a operação independência e várias outras programadas para setembro”, destacou.
As prisões e apreensões aconteceram nos bairros São José, Valentina e Centro, em João Pessoa, e Mário Andreazza, em Bayeux. Das armas apreendidas, foram dois revólveres, uma pistola e uma espingarda. Os dois carros e a moto recuperados tinham sido roubados nessa sexta-feira (1º) e foram localizados ainda na posse dos autores dos crimes.
Os presos em João Pessoa foram levados para a Central de Polícia, no Geisel, e os de Bayeux, para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
Mín. 24° Máx. 35°