A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos prendeu na tarde desta sexta-feira, 08 de setembro, um indivíduo de alta periculosidade suspeito de integrar uma facção criminosa.
Segundo informações das autoridades policiais, os investigadores da DHE se dirigiram até o Sítio Mucambo, zona rural de Patos, para apurar uma denúncia anônima de disparos de arma de fogo. Após diligências, os policiais localizaram o indivíduo que estava realizando os disparos. Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito tentou fugir, adentrando em uma residência.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma pistola TAURUS, modelo PT 940, calibre .40, que foi identificada como pertencente à Secretaria de Segurança do Mato Grosso do Sul. O indivíduo, identificado pelas iniciais J.A.F.A, foi preso em flagrante e é suspeito de desempenhar um papel de conselheiro na facção criminosa denominada OKAIDA, que atua na região norte da cidade de Patos.
O indivíduo detido em flagrante foi encaminhado para a Central de Polícia de Patos e apresentado à Autoridade Policial plantonista. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), o conduzido aguardará pela audiência de custódia.
Mín. 24° Máx. 35°