Deu Galo
O Atlético-MG venceu o Inter por 2 a 0, na noite deste sábado, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão. Hulk, de meia-bicicleta, e Igor Gomes, após falha de Dalbert, marcaram no segundo tempo e garantiram os três pontos em Porto Alegre.
O time de Coudet, mesmo com reservas, teve controle de boa parte do jogo, mas parou em Everson. A estragégia de Felipão, de se defender e sair em velocidade, deu certo. O Galo encosta no G-6 e deixa os gaúchos preocupados com o Z-4.
Um olha para cima, outro para baixo
A derrota para o Galo deixa o Inter em situação delicada no Brasileirão. O Colorado é o 14º colocado, com 29 pontos, e pode ser ultrapassado por Vasco e Goiás na rodada. O Atlético-MG subiu para a oitava posição, com 40, e encostou no G-6.
Pedalada de Hulk
O Atlético-MG soube e defender e segurou os momentos de pressão do Inter. Em uma escapada pela direita, Paulinho recebeu cruzamento de Edenilson e cabeceou. Keiller espalmou, e, no rebote, Hulk mostrou recurso para finalizar de meia-bicicleta e abrir o placar no Beira-Rio.
Everson salva o Galo
O goleiro do Atlético-MG fez boas intervenções e ajudou o time a sair com os três pontos do Beira-Rio. Everson fez duas grandes defesas, uma em cada tempo, em chute de fora da área de Luiz Adriano e cabeceio de Igor Gomes.
O que vem pela frente?
O Inter deixa o Brasileirão de lado e volta a pensar nas semifinais da Conmebol Libertadores. O Colorado enfrenta o Fluminense na quarta-feira, às 21h30, de olho na grande final.
O próximo compromisso nos pontos corridos será no domingo, às 16h, contra o Grêmio, no Beira-Rio. O Atlético-MG volta a campo no mesmo dia, às 18h30, contra o Coritiba, na Arena MRV.
Mín. 22° Máx. 36°