O delegado paraibano Thyago Bustorff precisou ser internado após ter sido baleado nesse domingo (08), em Palmas, no estado do Tocantins. Ainda não há informações de como ele foi atingido pelos disparos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações, Thyago Bustorff é delegado de Polícia do Tocantins, ex-assessor jurídico do Ministério Público da Paraíba; ex-advogado criminalista e ex-procurador de Cabedelo. A família do delegado informou que ele saiu do coma induzido, está se recuperando e se comunicando através da escrita.
Em nota publicada nas redes sociais, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que está acompanhando o caso e já acionou a Delegacia de Assuntos Internos para apurar todos os fatos.
Ainda segundo a nota da secretaria, o que se sabe até o momento é que o delegado Thyago Bustorff deu entrada no Hospital Geral de Palmas, após ser ferido por disparos de arma de fogo no fim da tarde desse domingo (08). A secretaria afirmou, ainda, que está prestando todo apoio necessário ao delegado e seus familiares.
Mín. 24° Máx. 35°