A equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT) de João Pessoa realizou, na tarde desta quarta-feira (18), a uma incursão na comunidade Maria de Nazaré, localizada no bairro do Grotão. A ação foi conduzida após inúmeras denúncias de receptação de objetos roubados e posse de armas de fogo na região.
Durante a operação, os policiais civis conseguiram deter três indivíduos, sendo dois maiores de idade e um menor de idade. Além das detenções, foi realizada a apreensão de uma pistola .380 com dois carregadores municiados, drogas fracionadas para o tráfico, uma balança de precisão, dinheiro fracionado e diversos aparelhos celulares.
Um dos indivíduos era considerado uma liderança local e foi encontrado transitando livremente pela comunidade, portando uma arma na cintura e drogas nos bolsos, quando se deparou com os policiais civis. O outro maior de idade foi flagrado no momento em que retirava drogas do interior de um veículo pertencente ao primeiro, mas os policiais conseguiram intervir a tempo.
Segundo o delegado João Paulo Amazonas, as ações da DCCPAT visam combater atividades criminosas na região e reforçar a segurança da comunidade. Ele ressaltou que a colaboração da população é fundamental no combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas através do Disque 197 (Polícia Civil).
Mín. 22° Máx. 35°