Um homem de 26 anos, identificado como Danilo da Silva Barreto, foi preso neste sábado (21) no município de Cajazeiras, Sertão paraibano. Após audiência de custódia, ele foi encaminhado ao presídio de Cajazeiras. O homem apontado como o principal suspeito no homicídio de Ianny Marry Barreto, uma jovem de 28 anos. As investigações prosseguem para esclarecer os detalhes desse caso.
O crime aconteceu em circunstâncias misteriosas, pois a vítima foi encontrada morta em sua própria casa, no dia 15 de outubro, com as mãos amarradas e um pano na boca. Não havia sinais de arrombamento na residência, sugerindo que o assassino poderia ser alguém conhecido pela vítima.
Uma testemunha afirmou ter visto Danilo saindo da casa de Ianny na madrugada em que ela foi encontrada morta. A polícia também levou em consideração o histórico de ciúmes do suspeito, que teve um relacionamento com a vítima há quatro anos. No entanto, atualmente, Ianny estava namorando outra pessoa.
O advogado de defesa de Danilo alegou que seu cliente estava em Fortaleza no dia anterior ao homicídio, mas a polícia segue investigando e solicitou a quebra de sigilo telefônico. A prisão preventiva de Danilo foi mantida na audiência de custódia, e as investigações continuam para determinar sua ligação com o crime.
Mín. 22° Máx. 35°