Frustração para os dois lados
Athletico e São Paulo empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pablo marcou para o Furacão, e Pablo Maia empatou para o Tricolor. A intenção dos donos da casa era vencer e colar no G-4, mas a missão foi frustrada.
Do lado visitante, a ideia era acabar com o jejum fora de casa, mas a igualdade faz o São Paulo atingir sua pior sequência na história do Brasileirão sem ganhar longe do Morumbi: são oito derrotas e sete empates. Nesta edição, o Tricolor ainda não venceu nessa condição. A última vez foi na última rodada do ano passado, em goleada sobre o Goiás.
Como fica?
Com 47 pontos, o Athletico caiu para a sétima colocação, fora do grupo que garante vaga na próxima Conmebol Libertadores. O São Paulo, estacionado na décima colocação, foi a 39 pontos.
Próximos jogos
O Athletico volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, às 19h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, na capital paulista. O São Paulo, por sua vez, joga na quinta-feira, às 20h, contra o Cruzeiro, no Morumbi.
Mín. 22° Máx. 36°