Faz-tudo e mais um pouco
Hulk praticamente fez tudo. Sofreu o pênalti, cobrou, marcou e deu assistência na vitória do Atlético-MG sobre o Goiás por 2 a 1, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante abriu o placar aos 29 do primeiro tempo e, na etapa complementar, tabelou com Guilherme Arana, que fez o segundo do Alvinegro.
Dodô descontou para o Verdão. O resultado do jogo deste domingo, na Arena MRV, em Belo Horizonte, fez o Galo ultrapassar o Flamengo e assumir a 5ª colocação na tabela. O Atlético terminou a partida com um jogador a menos, pois Igor Rabello foi expulso no começo do segundo tempo. Com a derrota, o Goiás segue estacionado em 18º lugar no Z-4 do Brasileirão.
Como fica
Com o resultado, o Atlético ultrapassa o Flamengo e aparece em 5º lugar na tabela, com 57 pontos depois de 34 jogos disputados no Brasileirão. O Goiás permanece no Z-4 do campeonato, na 18ª colocação, somando 35 pontos. Cada equipe ainda vai disputar mais quatro partidas até o fim da competição
Agenda
O Campeonato Brasileiro faz uma pausa por causa das Eliminatórias da Copa de 2026. Com isso, o Atlético só volta a campo no domingo, dia 26, às 16h (de Brasília), diante do Grêmio, na Arena MRV, em Belo Horizonte. No dia seguinte, em Goiânia, o Goiás recebe o Cruzeiro, às 20h, no estádio da Serrinha.
Mín. 22° Máx. 36°